Seg - Sex 7.00 - 19.00
Sáb - Dom FECHADO
(19) 9 9 7 5 3 - 7 4 0 1

Fique por dentro

Você sabe o que é “Hora de Ouro”?


			

Um cirurgião americano chamado R Adams Coley criou, há muitos anos, esse conceito fundamental que se tornou padrão para os primeiros socorros às  vítimas de quedas, traumas e outros no mundo todo. A “Golden Hour” como é chamada nos EUA diz que a primeira hora que se segue ao incidente é a que oferece maiores chances de sobrevivência e diminuição de riscos de sequelas. Ou seja, é literalmente, uma hora que vale ouro para o atendimento de uma pessoa. Para quem está na terceira idade, esses 60 minutos podem ser ainda mais fundamental. E por isso é importante você contar com dispositivos que garantam atendimento o mais rápido possível.

O serviço de Teleassistência têm se mostrado como alternativa para auxiliar na independência de idosos que vivem sozinhos, uma vez que permite a comunicação entre o usuário e uma central de atendimento especializada, o que pode ser útil em algumas condições de dificuldades e necessidades.

Oferecemos um atendimento estratégico compartilhando a proposta “Golden Hour” com nossos clientes. A Hora de Ouro é a primeira hora depois de uma queda. Aquela que pode ser decisiva para a diminuição da gravidade das lesões decorrentes do tombo.